Mestre Uala
Caetano era da base do Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > A máquina de revelar zagueiros!
Em citação ao post:
E ainda tem o Caetano que jogou muito por temporadas passadas em clubes menores e tem tudo pra jogar muito pelo Timão se tiver oportunidade
