Igor Carvalho
Mas você não acha que isso bate com a segunda questão? Se Pedrinho tivesse feito a base no Santos, será que não despontaria? E se Du Queiroz fosse do São Paulo? Um jogador é bom por si só ou porque o ajudam a extrair todo o seu potencial?
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base é fraca…
Em citação ao post:
É fraco mesmo, sempre foi na verdade, é só olhar os jogadores que os rivais revelaram, no trikas, Antony, Militão e Casemiro, só revelamos o Marquinhos o resto foi tudo mediano pra ruim