Lázaro Ribeiro
Sim, igual o bom trabalho que fez contra o Peñarol né?
em Humor > O quadrado mágico
Em citação ao post:
Se deixasse o Mancini teria feito um trabalho melhor que o portuga burro mas não vocês não estão preparados para essa conversa, ou aliás agora até vocês aceitem pq tão com raiva dele