Emilianenko Fedor
Se deixasse o Mancini teria feito um trabalho melhor que o portuga burro mas não vocês não estão preparados para essa conversa, ou aliás agora até vocês aceitem pq tão com raiva dele
em Humor > O quadrado mágico
Em resposta ao tópico:
Cazares, Otero, Vital e Leo Natel,
Tempo bom que não volta mais, o saudade
CONTEM ALTO TEOR DE IRONIA