O Tuga
é que tem uma parada muito doida que o povo as vezes não conhece, chama respeito.
O Prost piloto francês, um dos maiores rivais do Senna, vivia em pé de guerra, ajudou a carregar o caixão no velório.
Se não me engano rolou uma parada da fifa pra homenagear o Pelé na copa, e só foi um jogador argentino.
Eu, particularmente, também acho que ninguém é obrigado a fazer nada, mas também ninguém é obrigado a ficar falando b**** na imprensa que o brasileiro não respeita os ídolos.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos: ninguém foi ao enterro de meus pais
Em resposta ao tópico:
O tal 'São Marcos' declarou não ter ido ao enterro do Pelé dando essa justificativa. Respeito pela morte de seus pais, mas essa declaração é de um argumento fraco, infeliz. É por isso que é ídolo dos Porcos. Justifica o espírito de Porco que sempre permeou esse time dele.