Gean Carlos
Eu vou parar pra ver Suarez no Grêmio igual outros torcedores pararam pra ver r9 no Corinthians. Não que seja mesmo patamar mas é um jogador nível mundial, dahora demais ter ele na nossa liga.
Em resposta ao tópico:
O Grêmio lotou a arena na apresentação do Suarez, que chegou a se emocionar...festa muito bonita.
Jogador caro, mas que certamente trará retorno ao grêmio.

