Itamar Fulano
Se você analisar bem, e estudar o assunto vai saber!
No Rio Grande do Sul a rivalidade é maior!
Se uma marca patrocina o Grêmio precisa patrocinar o Internacional, pois pode ter rejeição da outra torcida.
Com isso acaba sobrando só empresas maiores com força pra patrocinar os dois Clubes.
Já a questão do Flamengo não é tão limpa assim! E eles têm o patrocínio de uma estatal que é o Banco de Brasília, que quando era o Corinthians com a Caixa todos reclamavam, com o Flamengo fazem vista grossa!
Então, é algo relativo!
E se trazer dinheiro para o Clube é o que importa!
em Bate-Papo da Torcida > Te incomoda ou é irrelevante?
Em resposta ao tópico:
Como alguns clubes conseguem se manter sem fazer da camisa um abadá de carnaval? A gente ver o varmingau que tem poucos, porém eles têm situação financeira boa, agora como Grêmio e Internacional conseguem se manter sem nunca terem aderido essa prática? É só o master e no máximo um na manga.
Tipo a nova camisa de treino, além do design ter ficado MT bom o fato de terem tirado aquele monte de patrocínio fez a camisa ser muito comentada, ser destaque entre corintianos e os anti, agora imagina uma camisa assim pra jogo!

