Rodrigo Borges
Sempre estivemos bem servidos, graças a deus!
Eu não vi Gilmar! Qual sua idade?
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros do Corinthians
Em citação ao post:
Eu vi todos os goleiros do Corinthians jogar.
Gilmar é disparado o melhor goleiro, não só do Corinthians como pega fácil um top-10 da História.
Mas realmente sempre tivemos bons goleiros, e que assim continue

