Jose Roberto
Os craques desta geração eram tão feras e humildes que Rivelino foi jogar na ponta esquerda sem nunca ali ter jogado e também arrebentou pois a camisa dez era do rei. Só recordando certa vez Maradona ainda em vida disse na época que tinha uma profunda admiração por Rivelino e se inspirava nele? Será que Rivelino jogava muito? Em 70 Zagalo distribuía as camisas pois em campo os caras resolviam na técnica e na raça e sabe quando veremos este feito novamente? Creio que nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > Pelé e Rivellino
Em resposta ao tópico:
Quando criança, perguntei ao meu falecido pai se o Rivellino era bom mesmo. Ele disse que, na Copa de 70, precisaram inventar uma posição pra ele e ele jogar com a 11, por conta do Pelé. Nisso, retruquei: mas e o Pelé?
Ele disse:
o Pelé? Não vai nascer outro.


