Nightwolf 0
Ótima venda desse pé de rato.
Saiu daqui lesionado, se recuperou em novembro da lesão e é reserva lá.
em Bate-Papo da Torcida > E o João Victor?
Em resposta ao tópico:
Confesso que nunca mais tinha lembrado dele.
Alguém sabe dizer se ele vinha jogando lá na Europa, e caso esteja entrando nos jogos, se tá bem?
