Silvio Nova
Isso não isenta a diretoria de não falar nada para deixar todos informados. Ficamos sabendo das coisas por fofoqueiros da internet. Teve Pithon, bidu, Romero, não informam nada. Por isso fica esse 'é isso. Não, é aquilo'
em Bate-Papo da Torcida > 30% Mantuan
Em resposta ao tópico:
Não sei se o pessoal do fórum só lê manchete ou tem dificuldade de interpretação de texto.
O que diz a notícia do nicola:
Zenit tem interesse em 30% do Mantuan e gostaria de envolver no pacote de 50% do Yuri Alberto, já o Corinthians deseja fazer esta negociação a parte e gostaria de receber este valor em dinheiro.
Pra mim está claro que 50% do Yuri é relacionado aos 55% do Robert e 70% do Du. Estes 30% do Mantuan é outra negociação.
