Gustavo Silva
Mas existem clubes que compram os melhores jogadores dos rivais simplesmente para enfraquecer um concorrente.
em Bate-Papo da Torcida > Urubuzada comeu a caniça do vp e pensou que ia levar o yuri kkkkkkk
Em citação ao post:
Nunca botei fé que eles iriam querer comprar o Yuri pq eles já tem Gabigol e Pedro, ambos titulares absolutos lá.
Ai gastar 25 milhões de euros em um cara que teoricamente chegaria pra reserva não faria muito sentido.
E graças a Deus deu tudo certo com o Monstro Alberto.