Esp
Deixa de ser emocionado. Palmeiras ano passado perdeu para a Portuguesa no início do ano, um amistoso, e isso não era pq o time dos caras era ruim né? Aqui é assim, se ganha é obrigação. Se perde é pq o time é ruim! Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre os treinos do Corinthians







