Rafael Amorim Apoiador
O amadorismo dessa turma é absurdo. Acharam que seria igual a 2008, onde trouxeram um monte de refugo e apostas de clubes pequenos e deu certo, até porque o futebol brasileiro estava na pior fase da sua história, times horrorosos naquele período.
Futebol mudou muito, ficou muito mais profissional, está se integrando ao cenário mundial e com a Liga será inevitável que quase todos os clubes se tornem empresas de fato e de direito.
Aquele modelo de contratação de baciada achando que vai encontrar bons jogadores no escuro não funciona mais.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés DESTRUIU o clube
Em resposta ao tópico:
Longe de defender o Duílio, que fez parte de todo o processo e gestão do Andrés, e que tenho dúvidas até mesmo dele em coisas obscuras como esquema com empresários como o Garcia, etc.
Mas é impressionante como o Andrés destruiu o clube, trazia baciada de jogadores ruins ganhando de 200k a 300k por mês e com o tal do teto ser de 500k. Sou ruim de memória, mas lembro de Manoel, Roger Caveirão, Jonathans, Jonathan Cafu, Everaldo, Régis, Matheus Matias, Yoni. Um bando de pé de rato, que juntos geraram um custo de MILHÕES por mês, fora os gastos com direitos econômicos. E quase nos rebaixou com esses animais irracionais.
Duílio pelo menos faz o simples, trouxe poucos jogadores ganhando muito acima mas que resolvem. Guedes por exemplo ganha o que 3 desses perebas juntos ganhavam e não entregavam nem metade dos gols do calvo, somando eles todos. Renato idem, melhor pagar 800k por mês nele do que 300k em Sornoza e companhia. Agora, Yuri Alberto.
Perdemos muito tempo aumentando dívida e correndo risco de sermos rebaixados, além de não disputar nenhum título. Não sei se por canalhice e esquema de empresário ou pensando de qualquer pereba viraria um novo Paulinho, Chicão, etc, ou os 2 motivos.
