Gustavo Costadelli
Em relação ao Robert, minha única lamentação, é ele não vestir a camisa do Corinthians, por pelo menos umas duas temporada, porquê futuramente ele estará jogando em um grande clube da Europa e na seleção brasileira e ninguém vai lembrar que ele foi revelado pelo Corinthians, igual aconteceu com Marquinhos, mas financiamento não há o que se lamentar, porquê o clube só tinha 55% dele.
Em relação ao Du Queiroz, zero lamentação, pois trata-se de um jogador limitado tecnicamente, com 23 anos, que caso futuramente tivesse proposta da Europa, também não seria nenhum valor absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Negociações
Em resposta ao tópico:
Cara alguns torcedores reclamam de tudo, nada tá bom, coutinho vem reclama, troca do yuri reclama, Du queiroz fica vai reclamar, Du queiroz sai, vão reclamar, critica tudo… chato demais
Falow