Lucas Guedes
Para de falar merd@ irmão. RA deitou nas semis da Copa do Brasil, ajudou contra o Atl Goianiense, e entre outros momentos. Jogou bem!
em Bate-Papo da Torcida > E Ra e Paulinho vão continuar vivendo de história ou vão jogar algo...
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, vão continuar fazendo hora e vivendo de história, já foi o tempo que os 2 renderam!
Ra joga 1 vez por semana e olha lá, não aguenta a pegada do futebol brasileiro.
Paulinho vai ser uma espécie de cara que atrapalha o treinador, que vai querer escalar ele pela história, porém nos jogos que jogou, nem ele sabe se é zagueiro, volante, atacante, o que deu para perceber, que não joga mais nada, aposentado!


