Corinthians Timão
Vou sempre no automático, pq o sistema do manul está ruim ainda, só deve funcionar bem para os planos mais caros que não possui muita gente acessando ao mesmo tempo.
Abs
em Estádio do Corinthians > Ingressos já se foram
Em citação ao post:
Comigo aconteceu quase o mesmo, no começo só aparecia o jogo do Atlético-MG, depois de um tempão apareceu o da bixarada e o do Chapecoense, só que o da bixarada só tinha leste inferior...
Só uma curiosidade, você tentou escolher seu lugar ou foi no automático? Eu consegui escolher contra o AtléticoMG mas demora pra caramba e ainda assim deu erro duas vezes.
Abraços e VAI CORINTHIANS!
