Itamar Fulano
Sim, entendo e concordo com você.
Mas aqui falo especificamente da Arena.
E o contrato do Naming Rights o dinheiro vai direto para a Caixa.
Parte das receitas da Arena por contrato também vão direto para Caixa.
Eles não vão poder meter a mão, até ter a parte referente ao fundo da Arena!
Então, por essa parte é menos problema!
Depois disso, o dinheiro que sobrar depois do compromisso!
Aí sim, é o problema.
Mas isso já é outra questão!
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!
Em citação ao post:
Caro Itamar!
Eu penso igual a ti, porém temos um entrave nesse assunto, nossos dirigentes não são e nunca serão bons gestores; pois, nenhum deles tem o perfil necessário.
O que esse povo pensa é igual cabeça de juiz e bumbum de bebê: ninguém faz a menor ideia do que vai sair dali e eles conseguem piorar dia a dia.
Na nossa situação financeira não se pode gastar o que consomem os medalhões com pouquíssimo retorno (Fagner, Gil, F.Santos, Paulinho, R Augusto), não se pode pagar u que se paga pra jogadores menos que medianos (J.Moraes, J.Cafu), não se pode fazer contratações como a do Romero (e olhe que adoro ele), não se pode colocar uma multa rescisória de 250M e vender pela primeira oferta de 75M (R.Renan).
Bem ou mal, tivemos um ano tecnicamente razoável e eles podem por tudo a perder con essa troca de comando (até agora não engulo essa estória do VP sair com tudo acertado com o Flamengo).
Falta profissionais no comando de tudo no Corinthians e começo a acreditar que nunca mudará nada, a única salvação pode ser a SAF.