Robinson Santos
Pois é...tem que ver de onde surgem essas informações, pelo que li...a conversa entre as diretorias nem aconteceu ainda...e já tem gente sabendo o que eles falaram...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já avisou que não deseja voltar
Em citação ao post:
Exatamente por essas e outras que sempre tem que analisar os fatos.
Saiu uma, UMA única notícia, sem fonte concreta e o pessoal acreditou em peso.
Detalhe que ninguém dos clubes se manifestaram.
Outro detalhe, o pessoal do Zenit estava aqui no Brasil pra vender o Claudinho e demostrou interesse em negociar o Yuri.
Aí do nada surge isso.

