Guilherme Marangoni
Sempre falamos de bons nomes no fórum, alguns fora da realidade do clube, mas outros que poderiam vir e ajudar bastante o elenco ou até ser titular.
Nos últimos dias vi o Fluminense fechar com o Keno, gosto do jogador, bom, bom drible e finaliza.
Acham que teria espaço no Corinthians?










