Cleiton Nogueira
Acho você não deve saber ler... Eu citei algum desses nomes que você citou?
Os que citei vou dizer novamente Arthur, Angelo, Marcos Leonardo e Vitor Roque
Mas citei esses por estarem no Brasil e serem teoricamente mais baratos do que os jogadores que vem de fora...
Num mundo ideal o Corinthians tinha que ir buscar o Malcom de volta pra jogar na direita buscar um LE jovem mas com experiencia
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo isso (COUTINHO)
Em citação ao post:
É melhor continuar pagando 300,450 contos para os craques Jonathan cafú, D'avó, Everaldo queichudo, avenida Avelar, Léo Santos, fessin, janderson, Xavier e esperar a recuperação total do craque Léo pastel.