Lucas Silva
Retire-se do Campeonato sim!, vai ser rebaixado? Que rebaixado, o Corinthians não deve mais jogar aqui no Brasil, onde só existe perseguição contra o Timão, a imprensa só ataca, tudo que o Corinthians faz é errado pra eles, arbitragem só prejudica, STJD (leia-se Paulo Schmidt), só quer ferrar o Corinthians, CBF é uma bosta, eu prefiro ver o Corinthians jogando o campeonato argentino do que essa porcaria que é o brasileirão, é o que devia ser feito, na Europa vemos times do País de Gales jogando no campeonato inglês, e o Mônaco que não é da França (e sim do Principado de Mônaco) jogando o campeonato francês, Podemos ter o Barcelona saindo de seu país, caso a Espanha se divida entre Espanha e Cataluña, o Corinthians deveria trocar de país também, aqui não da mais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs CBF, ganhamos fácil...
Em resposta ao tópico:
Galera, boa tarde!
Estou revoltado aqui em casa com as noticias de hoje de que o Corinthians pode ser punido pelo STJD novamente e resolvi analisar de uma forma breve os números do Corinthians, pois já sei o tamanho do clube e que sem duvidas se trata do maior do país, vejam:
* Maior média de publico total, com praticamente 25 mil pessoas por jogos;
* Melhor média de renda, com média de R$ 1.895 milhões/jogo;
* Maior renda total, com números de R$ 18.950 milhões;
* Maior patrocínio master do país;
* Maior valor de repasse por parte da televisão, assim como o maior audiência também...
Esses números são o suficiente para que a diretoria, jogadores e torcedores se unam contra a CBF, e sim, é possível ameaçar e até se for o caso, a desvinculação desta entidade imunda, o Corinthians já mostrou o seu tamanho na Democracia (tão contada pelo meu pai) e acredito que esteja na hora de mostrar mais uma vez... Acho que a ideia postada aqui no fórum de a torcida levar uma faixa pedindo a retirada do campeonato, assim como campanha na internet e enxurrada de e-mails aos programas esportivos são algumas atitudes que podem mostrar o tamanho da insatisfação da nação corintiana, chega de palhaçada!
#VaiCorinthians