x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Retire-se do Campeonato sim!, vai ser rebaixado? Que rebaixado, o Corinthians não deve mais jogar aqui no Brasil, onde só existe perseguição contra o Timão, a imprensa só ataca, tudo que o Corinthians faz é errado pra eles, arbitragem só prejudica, STJD (leia-se Paulo Schmidt), só quer ferrar o Corinthians, CBF é uma bosta, eu prefiro ver o Corinthians jogando o campeonato argentino do que essa porcaria que é o brasileirão, é o que devia ser feito, na Europa vemos times do País de Gales jogando no campeonato inglês, e o Mônaco que não é da França (e sim do Principado de Mônaco) jogando o campeonato francês, Podemos ter o Barcelona saindo de seu país, caso a Espanha se divida entre Espanha e Cataluña, o Corinthians deveria trocar de país também, aqui não da mais.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs CBF, ganhamos fácil...

Em resposta ao tópico:

Galera, boa tarde!

Estou revoltado aqui em casa com as noticias de hoje de que o Corinthians pode ser punido pelo STJD novamente e resolvi analisar de uma forma breve os números do Corinthians, pois já sei o tamanho do clube e que sem duvidas se trata do maior do país, vejam:

* Maior média de publico total, com praticamente 25 mil pessoas por jogos;

* Melhor média de renda, com média de R$ 1.895 milhões/jogo;

* Maior renda total, com números de R$ 18.950 milhões;

* Maior patrocínio master do país;

* Maior valor de repasse por parte da televisão, assim como o maior audiência também...

Esses números são o suficiente para que a diretoria, jogadores e torcedores se unam contra a CBF, e sim, é possível ameaçar e até se for o caso, a desvinculação desta entidade imunda, o Corinthians já mostrou o seu tamanho na Democracia (tão contada pelo meu pai) e acredito que esteja na hora de mostrar mais uma vez... Acho que a ideia postada aqui no fórum de a torcida levar uma faixa pedindo a retirada do campeonato, assim como campanha na internet e enxurrada de e-mails aos programas esportivos são algumas atitudes que podem mostrar o tamanho da insatisfação da nação corintiana, chega de palhaçada!

#VaiCorinthians

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 11 segundos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 15 segundos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 segundos por Ricardo Tromel

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 43 segundos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 59 segundos por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico