Pop Disco
O Ronaldo não pode falar uma coisa dessa, será que ele faz parte desse fórum.
Ronaldo e ídolo, errou, e daí.
Esse fórum adora massacrar ídolos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo defendendo o Sub-23
Em resposta ao tópico:
Fico impressionado com a falta de informação e conhecimento do comentarista Ronaldo, falou agora no jogo aberto que a torcida criticavam o Sub-23, no qual Robert Renan, isso mesmo você não leu errado, Robert Renan jogava no Sub-23 do Corinthians e estava esquecido lá, passador de pano descarado para as cagadas da diretoria! Como pode um comentarista falar tanta besteira sem o mínimo de informação?

