Rpg Narito
Duas temporadas é sacanagem, ele teve bons 8 meses, onde ele assumiu protagonismo foi na copa de 18. Lá ele foi o melhor jogador do Brasil na fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho - Nunca foi protagonista
Em citação ao post:
Sterling nunca foi o principal jogador do Liverpool, até saiu cedo de lá e é odiado pela torcida.
Com o Suarez o Coutinho era um dos melhores jogadores, mas quando ele foi para o Barcelona, o Coutinho assumiu o protagonismo e fez duas temporadas brilhantes, ganhando o apelido de 'The Magician'.