Marthom Godoi
Com o anúncio do plano de investimento do Grupo City ao Bahia, levantaram diversos economistas, dirigentes, diretores no meio desse fórum, criticando e usando como argumento o investimento que será a longo prazo.
Vasco, Cruzeiro e Botafogo, times historicamente de primeira prateleira no Brasil e o Bahia, referência na sua região. O que têm em comum? Os 4 foram a derriba p conta de direções corruptas, irresponsáveis e incompetentes.
Viram nas SAF, a redenção que os podia trazer de volta a elite. E cá estão, uma subiu ano passado, e as outras 3, subiram juntas no ano em que se tornaram SAFs, além do RB, que era apenas tradicional no vosso amado 'Paulistão', e a partir de 2019, ano da SAF, se consolidou na série A.
Pois bem, irei explicar ao ignorantes, p qual motivo, uma empresa, que tenha a capacidade de despejar dinheiro, montando um elenco poderosíssimo em 1 ano, compraria esses clubes pouco relevantes atualmente? 'a, mas é porque n valem muito, investimento baixo', seguindo a lógica, e esperando um retorno imediato, deveriam comprar clubes de primeiro escalão, pois já teriam uma projeção imensa, cm Palmeiras, Flamengo, SCCP, São Paulo, o próprio Santos, visto lá fora cm um ninho de talentos.
É óbvio que o pensamento é primeiramente arrumar a casinha, e depois pensar em disputar c os grandes. Vi um idiota, o msm que eu me inspirei p fazer o título do post, me dizer que o Botafogo já é exemplo da enganação das SAFs pelo fato de ter brigado a temporada toda na parte de baixo da tabela. Quero que ele msm me dê um exemplo de um time recentemente falido, que tenha subido e disputado título no ano seguinte. É um emocionado isso ss.
E é p esses motivos, que o SCCP nunca se tornará SAF, primeiro, o clube n está falido, longe disso, grande parte da torcida, forma orgulhosa e ignorante, n quer que 'O Time do Povo', que deixou de ser do povo a anos, tenha um dono, etc.
Bom, nossa única solução, está longe e nunca será aderida...
em Bate-Papo da Torcida > A nova moda: Os críticos emocionados das SAFs


