Mikael Tomimitsu
Cara vejo geral no fórum cornetando jogadores como Romero, Rony, Vital e a até o lord William, mas a real, praticamente não existe cobrança com o lombriga do Luan, o cara recebendo quase 11 milhões por ano do clube, vire e mexe acham ele em festas etc e praticamente não existe cobrança pra esse cara, a diretoria é culpada por contratar um cara desse, sim, mas não vejo ele rasgando dinheiro, procurando tratamento é muita sacanagem de um cara que sentou no contrato e boa, é disparado de longe a pior contratação, até o pato íngua foi muito mais compromissado.





