Maurílio Dutra
O Bidu é do Guarani, o Cruzeiro tá totalmente fora da negociação. A não ser que o Guarani libere o que acho muito difícil, pq tão um grana nele.
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra entender Vital x Bidu
Em resposta ao tópico:
Liberaram o vital dando a desculpa que o contrato dele vence no final do ano que vem... Mas acontece que o contrato do Bidu tbem vence no final do ano que vem... Pq não pegam o bidu de graça igual liberaram o vital
Manos que m**** que essa diretoria vem fazendo com a gente
VTC caralh***************