Cleiton Nogueira
Liberaram o vital dando a desculpa que o contrato dele vence no final do ano que vem... Mas acontece que o contrato do Bidu tbem vence no final do ano que vem... Pq não pegam o bidu de graça igual liberaram o vital
Manos que m**** que essa diretoria vem fazendo com a gente
VTC caralh***************









