Sem Anistia
Concordo. Mas, calma, vamos ver o que acontece domingo.
Messi vai dar uma copa para a Argentina...
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra comparar Messi e CR7
Em citação ao post:
Eu até acho o Messi mais jogador que o CR7, porém, não há como dizer que não não tem como compará-los. No fator resultado, ambos entregaram coisas absurdas.
Criaram uma rivalidade jamais vista no futebol, e isso por mais de 10 anos.
