Carlos Timão
Argentina joga como Corinthians pelos menos como jogávamos... E a torcida empurra... Vejo muita semelhança entre nós e eles...gosto de ver a Argentina jogar... Sem frescura, sem dancinha, jogo sério.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro é baba ovo de gringo
Em resposta ao tópico:
Esse anos tivemos vários e vários e muitos casos de racismo contra todos nós torcedores, independente da torcida, mais o que mais virmos nesse ano, na época da Libertadores, era uns dos nossos sofrendo ato de racismo, por eles (argentinos), vocês podem ir lá na Argentina e perguntaram se eles gostam de um dos nossos (brasileiros), o pior disso tudo que temos brasileiro que torce para uns caras que viveu anos e anos odiando a gente e isso eles não esconde, nessa copa uma seleção que merece nosso apoio é a de Marrocos, vi com bons olhos essa seleção, me lembra até uns do nosso time em tempos atrás