x

Post de silvioaparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que nosso cifut olha o meu Timão e tira essas dicas top, aí jogadores praticamente só salário e luva, mas os empresários não são da panela e nem bola dão.

em Bate-Papo da Torcida > Quatro oportunidades de mercado

Em resposta ao tópico:

4 Oportunidades de Mercado

Corinthians só não faz um bom mercado de transferência porque realmente não quer. Têm cinco jogadores interessantes ficando livre em seis meses que poderiam contratar e chegariam a custo zero.

Todos para posições carentes do nosso elenco.

São eles:

Paulo Otávio - Lateral Esquerdo - 28 Anos - Brasileiro e joga no Wolfsburg - Alemanha desde 2019 contrato se encerra em seis meses. Posição carente há anos no nosso elenco. Já foi indicado a melhor do mês jogando na Bundesliga. Lateral rápido, eficiente na defesa e no ataque e muito habilidoso com a perna esquerda.

Segue o vídeo:

Matias Rojas - 27 anos - Racing e Seleção Paraguaia - Camisa 10

Meia canhoto clássico, meia com o mesmo estilo do Alex 2011-2022, características semelhantes, chute de fora da área, cobra faltas e escanteios, bola parada é uma arma com seus chutes, o meia articulador que é arisco de fora da área.

Jogador que nos falta hoje, um meia canhoto com essas características é necessário no time do Corinthians ou que joga da forma que jogamos HOJE. Meio campista com ótima visão de jogo e chegada ao ataque e infiltração na área, famoso meia Atacante e meia esquerda, joga em várias posições como meio campo centralizado, ponta direita, meia esquerda e meia atacante. Atualmente joga no Racing da Argentina e seleção paraguai é o camisa 10 de ambos.

Meia com as características que necessitamos, Corinthians podia olhar com carinho e tentar trazer já que é um jogador com características que nos falta no momento. Já teve sondagens de Grêmio, SP e Atlético Mineiro. Segue os vídeos abaixo :

Edmilson Júnior - 28 anos - Brasileiro - ponta direita - Al Duhail do Catar. Ponta esquerda, Ponta direita e segundo atacante. Joga no Al Duhail e o Flamengo tentou contratar a pouco tempo. Jogador rápido e habilidoso, Dribla e finaliza com ambas as pernas e poderia ser nosso ponta direita rápido e habilidoso seu contrato se encerra em seis meses.

Tem dupla nacionalidade brasileira e belga iniciou sua carreira no futebol Belga e está no Catar. Lembrando que Emerson Sheik fez carreira fora do país e veio para o Brasil e arrebentou.
Essa é a oportunidade de mercado que necessitamos, dois jogadores de muita qualidade ficando livre em seis meses. A hora de buscar é agora.

Segue o vídeo:

Lautaro Diaz - 24 Anos - Argentina - Independente Del Valle

Atacante e ponta direita, faz gols, chuta com ambas as pernas e foi o grande destaque do Del Valle na conquista da sul-americana em cima do SP. Segue o vídeo:

Todas essas oportunidades de mercado têm em comum: contratos se encerram em seis meses e já podem assinar pré-contrato com outras equipes. Se o Corinthians aproveitasse essas oportunidades de mercado contratariamos jogadores pra três posições carentes do nosso elenco sem gastar nada ou muito pouco.

Teríamos lateral esquerdo, meia, ponta direita e ponta esquerda sem gastar nada. Seria muito incrível aproveitar essas oportunidades de mercado.

Imagine o time do Corinthians com as quatro oportunidade de mercado:

Cássio
Fagner
Balbuena
Robert Renan
Paulo Otávio - Oportunidade
Fausto Vera
Maycon
Matias Rojas - Oportunidade
Roger Guedes
Yuri Alberto
Edmilson Júnior - Oportunidade

Lautaro Diaz - Oportunidade pra qualquer posição do ataque e disputar posições no time titular.

Corinthians só não se reforça porque realmente não quer

Esse post deveria chegar urgente no Duílio Monteiro

Vaaaaai, Corinthians!

Responder ao post do silvioaparecido

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 13/12/2022 às 23:13

Espero que olhe mesmo pq é a oportunidade que precisamos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 39 segundos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 45 segundos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    93votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico