Thug Bronks
Cheio de gente aí falando que esse lixo aí era bom técnico pqp kkkkkkkkkkkkkkk.
- Ganhou 2 clássicos em 11 disputados, segunda pior média do século no clube.
- Com o elenco melhor, conseguiu ter números quase iguais os de Vagner Mancini e Silvinho.
- Diminiu o clube em várias oportunidades em entrevistas.
- salário altíssimo para os padrões de técnicos no Brasil 2 milhões.
- Pessima gestão de elenco.
- péssimo preparamento físico, só foi melhorar quando o clube trouxe Bruno Mazzioti para auxiliar.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com VP
Em resposta ao tópico:
Cadê essa turminha?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Podem comprar suas camisetas do Flamengo, já que vocês tem o grande pardal como ídolo.
