Maria Graças
Espero que sim que seja o Autuori ou A.Batista.
em Notícias > Tite no Palmeiras?
Em citação ao post:
É possível, mas, eu acho que o Palmeiras vai ficar com o Autuori ou o A. Batista, acho difícil o Tite ir para o Palmeiras, não tanto pela relação dele com o Corinthians, mas, pela situação do Palmeiras mesmo, se o Tite quiser ele pode um clube menos bagunçado