Pedro Sousa
É possível, mas, eu acho que o Palmeiras vai ficar com o Autuori ou o A. Batista, acho difícil o Tite ir para o Palmeiras, não tanto pela relação dele com o Corinthians, mas, pela situação do Palmeiras mesmo, se o Tite quiser ele pode um clube menos bagunçado
em Notícias > Tite no Palmeiras?
Em resposta ao tópico:
Após demissão de Gareca Tite é cotado pra ser treinador
http://esportes.br.msn.com/futebol/fim-da-paci%C3%AAncia-palmeiras-demite-gareca-ap%C3%B3s-reuni%C3%A3o-tite-%C3%A9-o-mais-cotado







