Marcus Rocha
Gente não é por nada não mas um tec. Para treinar a seleção tem que ser o Carlo Ancelotti!
em Off topic > Se não for guardiola, eu quero é o Diniz na seleção
Em resposta ao tópico:
Abel ferreira não, nunca! Abel é técnico que traz resultado podando talentos e engessando os times nessa idiotice de marcação pressão e contra ataques velozes. O Brasil não é isso, o Brasil é toque de bola, se não for guardiola, que seja o guardiola da deep web, Fernando Diniz.
