Henrique Gc
Abel ferreira não, nunca! Abel é técnico que traz resultado podando talentos e engessando os times nessa idiotice de marcação pressão e contra ataques velozes. O Brasil não é isso, o Brasil é toque de bola, se não for guardiola, que seja o guardiola da deep web, Fernando Diniz.
em Off topic > Se não for guardiola, eu quero é o Diniz na seleção







