Itamar Fulano
COM TODO RESPEITO AMIGO!
Pra mim todos caíram por incompetência!
Croacia e Marrocos passaram com mérito!
Isso pra mim é querer achar desculpa!
Jogaram dentro das suas limitações e fizeram a estratégia conforme suas características!
CROACIA E MARROCOS TIVERAM DISCIPLINA TÁTICA E TEM QUALIDADE E TÉCNICA SIM!
Típico de nós brasileiros quando perdemos queremos diminuir o mérito dos outros e não reconhecer a competência deles!
RESULTADOS JUSTOS!
em Off topic > 2 zebras até aqui
Em resposta ao tópico:
Curioso que tivemos 2 zebras nos jogos em que o juiz era de um país que ainda esta na copa
Brasil eliminado com juizinho inglês safado não dando pênalti e liberando a pancaderia
Portugal eliminado por um hermano vagabund0 que não deu pênaltis claros
A fifa só não é mais suja que a quadrilha R&T