Robson Pacheco
Sempre acho que os melhores batedores devem começar a série. Se você perde o primeiro vem uma pressão para o segundo batedor, se acerta a pressão vai para o time adversário.
Marcelinho devia ser sempre o primeiro a bater pelo Corinthians, mas os caras querem se consagrar, sair na foto como quem decidiu o título, a classificação. Messi e CR7 não têm essa vaidade. Modric mostrou que não tem também.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar pipocou?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham?
Neymar tinha que abrir a série igual o Messi, pq não bateu o primeiro pênalti?