Paulo K
O Cássio em forma possui um reflexo absurdo, sem falar na sua envergadura!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra série, Cássio pegaria?
Em resposta ao tópico:
Pra mim essa bola no gol da Croácia era defensável, e acho sim que o gigante pegaria, pra mim Alisson é um goleiro comum.
