Phill Wincler
Infelizmente o Brasil está mais uma vez fora das finais da copa do mundo, após o gol não tivemos forças para segurar o resultado, e amargamos mais uma eliminação. Pra se ganhar uma copa tem que ter algo a mais fazer das tripas coração e dividir cada bola e isso nos faltou, e nos pênaltis, é uma loteria. Parabéns a Croácia que sou segurar o jogo e na base da força e técnica eliminou o Brasil. O que faz lembrar do Timão que joga esse jogo o da raça e gana, não nos esqueçamos disso.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti, fabrica de heróis e vilões
