Valter Casagrande
Tem que ser muito doente pra colocar o Paulinho junto com o RA. Os dois não conseguem recompor na marcação e nem proteger o corredor junto com os laterais. O 4-4-2 com eles é jogado no lixo. O melhor esquema aí é jogar com dois pontas. Infelizmente, vamos ter Adson ou Romero na escalação titular.
Obs: eu prefiro mil vezes o 3-5-2.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor Corinthians com o que temos hoje
Em resposta ao tópico:
Para mim esse será o time titular a não ser que chegue mais alguém
Cássio
Fagner, Balbuena, Robert, Fabio
Fausto, Du, Renato, Paulinho
Guedes e Yuri
E na moral galera pra mim ganha o Paulistão

