Alex Souza
Amigo gastar as vezes se faz necessário e Marinho por exemplo o Flamengo nem iria dificultar a saída em vista da torcida lá não gostar muito dele, Oscar está livre para assinar um empréstimo, já teríamos mais um meio campista e um ponta, Pedro Raul não é caro 23 milhões, e Caetano zagueiro já pertence ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vem reforços?