Fernando Zemetek
Provavelmente seria vendido para um Belenenses, Monza, Ajaccioux oiê 2 kisucos e 1 coxinha estragada.
Parcelado ainda
em Bate-Papo da Torcida > Se o Endrick fosse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quantos % do passe seriam do clube?
Ele teria chance nos profissionais aos 16 anos?
Por quanto venderíamos o jogador?







