Futebol Livre
Tá difícil, mas vamos lá, que venha 2023
em Bate-Papo da Torcida > Que os Deuses do futebol nos ajude em 2023...
Em resposta ao tópico:
De 1990 até os dias de hoje, somente 3 interinos que viraram técnico do Corinthians, deram certo... Em 1995, Eduardo Amorim, assumiu o clube e ganhou o Paulista e Copa do Brasil daquele ano... Fato que só foi se repetir quando o então auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, assumiu o time em meados de 1999. O sucesso só foi se repetir com Carille em 2017... Durantes esses mais de 30 anos, vários interinos assumiram o time e fracassaram...
