Matheus Santos
Pra mim a única que ainda tá bem é a França e o Brasil, França com seus principais lesionados (kante, pogba e benzema) ainda tá jogando o fino
em Bate-Papo da Torcida > O nível caiu muito...
Em resposta ao tópico:
Essa é a 12 Copa do Mundo que eu assisto!Pela primeira eu não vejo nenhuma seleção que assusta! Nenhuma, ..As mais fortes são no máximo nota 7...O nível do futebol não caiu só no Brasil!
