x

Post de Nilton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse sujeito tem traços claros de sociopatia, mente na maior cara de pau, usando a família nas mentiras dele, depois age da maneira mais natural do mundo, acertando sua ida pra outro clube, como se nada tivesse acontecido.

E provavelmente vai mentir novamente no dia de sua apresentação nos mulambos, pra justificar sua mentira original.

Sem falar, naquelas entrevistas pós jogo, sempre com mil elogios ao clube, à torcida, saiu dizendo que foi o melhor grupo de jogadores e a melhor diretoria com quem ele já trabalhou, um verdadeiro encantador de serpentes.

Pesquisem no Google sobre sociopatia e vocês verão que tem tudo a ver, com a personalidade desse cidadão.

em Notícias > Esse é o VP

Em resposta ao tópico:



Neto avisa a Fiel sobre “o que vai fazer com VP” e revela data que ele fechou com o Flamengo

O apresentador Neto revelou no programa “Baita Amigos”, do canal BandSports, bastidores da negociação entre Flamengo e Vítor Pereira

Neto revela primeiro uma conversa que teve com Dorival Junior antes do próprio ter sido demitido do clube carioca, e ainda revelou que VP fechou com o Flamengo quatro dias após o último jogo do Corinthians no Brasileiro, diante do Atlético-MG, jogo em que o português estava suspenso.

&Ldquo;Eu liguei para o Dorival Júnior… Desculpa, Dorival Júnior, eu vou ter que falar dessa vez… Eu liguei para o Dorival, eu falo “pica-pau”. Eu falei: ‘Pica-pau, o que que acontece? ’, ele me respondeu: ‘Neto, eles não me ligam mais’. E dia 17 de novembro contrataram o Vítor Pereira”, disse Neto.

&Ldquo;Como que eu sei a data, hein? ! 17 de novembro contrataram o Vítor. E aí o Vítor foi para a Bahia, e o Marcos Braz foi lá em Salvador. Contrataram o Vítor Pereira. Eu não vou falar ainda (tudo que tenho para dizer), enquanto não assinar. Eu só vou falar dele quando assinar”, concluiu.

Por fim, Neto enviou um recado aos torcedores do Corinthians: vai expor toda a situação de Vítor Pereira nos bastidores caso ele assine contrato de fato com o Flamengo.

&Ldquo;Você vai ver o que eu vou fazer com o Vítor Pereira, se ele for para o Flamengo. Sabe por que eu não falei até agora? Porque ele ainda não assinou. Ele tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro. Aí, eu vou falar e colocar tudo que tenho para colocar nos Donos da Bola e no Baita Amigos”, finalizou.

Responder ao post do Nilton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 19 segundos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 49 segundos por Feenando de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 51 segundos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 54 segundos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0..

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico