Kauê Zambelli
Se for assim, vamos deixar o Emerson Sheik, Alex e Danilo comporem a comissão técnica.
Trazer Chicão de volta pra zaga.
Ralf pra volante.
André Santos pra lateral.
Jadson pra armar o time.
Liedson pra centroavante.
Cara, futebol não é isso, se todo mundo que foi ídolo aqui, que jogou muito, ou que simplesmente é Corinthiano, a gente querer colocar no clube, estamos perdidos.
Não é assim que funciona.
em Bate-Papo da Torcida > Que o Vítor Pereira sirva de lição!
Em resposta ao tópico:
Salve, corinthianos!
Temos que aplaudir e respeitar todos que sejam honestos, e que gostem mesmo do Corinthians! O Lázaro é filho de um grande e verdadeiro Corinthiano, o Zé Maria; o cara sempre vestiu a camisa do Corinthians com muita honra e dignidade; então, o filho poderá fazer o mesmo trabalho que o Pai, pois já vivenciou tudo isto dentro do time.
Vamos acreditar e apoiar! Vamos parar de apoiar quem não é corinthiano de coração!



