Thomaz Argentino
Eu acredito que infelizmente um abaixo assinado, não irá funcionar, nãoexiste uma oposição a R&T dentro do clube, todo o conselho é formado por membros e ex-membros da R&T, o que na minha opinião funcionaria seria de 3 a 5 jogos na arena com menos de 10K de torcedores, isso é o que nos torcedores precisamos fazer, ou então vão continuar nos tratando como palhaços
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para salvar o Corinthians da R&T

