x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que cobrar todo mundo da diretoria e as organizadas também, encher o saco de setorista quando fizerem live.

em Bate-Papo da Torcida > Um apelo à verdadeira fiel

Em resposta ao tópico:

Aos que querem um clube melhor mas não sabem o que fazer pra ajudar. Aos que moram em outros estados mas amam o clube e não podem ir lá protestar, aos que não tem voz, aos que se sentem injustiçados… Aos que acreditam na globalização e acreditam que subir uma tag nas redes sociais pode surtir efeito pra COMEÇAR um movimento da torcida de verdade:

Bora começar a tag:

#ProfissionalizaCorinthians

Usar o Fórum Meu Timão, que todos os dias me atualiza sobre o Corinthians, pra fazer bem para o clube.

Peço pra que me ajudem mesmo que não concordem com a tag ou com algum detalhe, ajudem por querer começar a agir junto! A torcida de verdade, não a organizada, não a que recebe pra torcer, nós aqui que somos feitos de besta… que gastam tempo, dinheiro, fiel torcedor…

A diretoria precisa entender que esse ano estamos mais de olho do que nunca! Não vamos deixar pra protestar no meio da temporada, vamos pressionar pra fazerem um planejamento decente, dá tempo!

Os episódios recentes como TAUNSA, Willian, VP e muitos outros são um basta! Chega de amadorismo, de família dentro do clube, a torcida organizada protesta de acordo com seus interesses!

Essa minha sugestão de rede social não é porque eu sou nutela ou raiz, é porque moro no PANTANAL! Não posso mandar um jacaré morder o Duílio! A única coisa que eu posso fazer é isso, e inclusive se alguém tiver uma sugestão melhor eu estou dentro!

Chega de Corinthiano gastar tempo discutindo entre si pra ver quem tem a melhor opinião ou quem entende mais, nós somos amadores! Eu mexo com carro, tenho que saber de carro! Meu papel é pressionar quem é presidente do clube, pressionar quem se candidatou pra estar lá, quem trabalha com futebol! Pressionar a corja de conselheiros DE MAU CARÁTER sangue sugas que estão no Catar agora curtindo a seleção, enquanto a gente deixa de torcer pelo Brasil pra sofrer pelo Corinthians. Que conselheiro ou quem dentro do clube, de bom caráter, tem chance de ser presidente no próximo ano? MAIS TRANQUEIRA! GENTE, ESTAMOS COM A PROMESSA DE ANOS PIORES NA NOSSA FRENTE!

O CORINTHIANS PRECISA VIRAR UM CLUBE DE FUTEBOL PROFISSIONAL, E NÃO UM CLUBE DE AMIGOS CONSELHEIROS QUE AGE PELOS PRÓPRIOS INTERESSES! HOJE EM DIA É EXATAMENTE ASSIM QUE ACONTECE!

Se você vem perder tempo discutir comigo algum detalhe, cara, não vamos fazer isso! Como eu disse… Todo mundo aqui tem uma coisa maior do que a própria opinião: O amor pelo Corinthians. Se sua opinião é melhor que a minha em alguma coisa, tudo bem a gente pode discutir. Mas eu só peço pra que mesmo a gente discutindo a gente largue o orgulho de lado e vai lá na rede social mesmo que você não concorde! Me dá uma ideia melhor de protesto que você tem que eu faço também!

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 1 hora por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 8 minutos por Markola SCCP

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico