Luan S.
Mau(ro) caráter Pereira é um verme da pior espécie.
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo acima de tudo
Em resposta ao tópico:
Quando você percebe que todas as torcidas rivais, os comentaristas mais antis e toda a mídia esportiva rejeitam o que o Judas fez conosco e veêm o Corinthians como única e exclusiva vítima da história, é ai onde conseguimos ver alguns nomes que nunca foram visto com bons olhos, mas devem mais do que tudo receber o máximo desgosto por todos nós corintianos.
Começo pelo mais lixo de todos: Mauro Cezar Toddynho, o mais boçal de todos